terça-feira, 21 de agosto de 2012

A SANTA E ÚNICA VINGANÇA


Proceda DEUS meu Pai Eterno conforme a sua Santa Justiça Contra a Minha Vida se eu  lhes pregar algo fora da Concordância Bíblica.

 “ O Que vou falar aqui não é coisa da cabeça de nenhum homem, e faça  cair DEUS sobre mim as mais terríveis maldições e enfermidades até me levar a morte mais horrenda que já se teve noticia se algo que eu falar aqui estiver fora da SANTA PALAVRA DA BIBLIA, pois tudo pode ser provado lá, DEUS sempre foi vingativo contra aqueles que estupidamente o desobedeciam insistentemente, diz a BIBLIA no antigo testamento, principalmente nos livros que contam a história de Moisés e o povo no deserto, onde mostra que aqueles estúpidos desobedientes viram o mar vermelho se abrir para serem salvos suas vidas e mesmo assim deixaram de obedecer seu SALVADOR CELESTIAL.
Diz a BIBLIA que a ira de DEUS se acendia de maneira tão grande que raios eram mandados do céu para fulminá-los, fogo ardente era derramado dos altos céus para consumi-los, fendas gigantescas eram abertas no chão por DEUS em segundos para tragar multidões de seus desobedientes. A Coisa chegou ao extremo um dia, de DEUS ter de acabar com toda a humanidade desobediente e arrogante  com uma grande enchente chamada Dilúvio, mesmo assim ainda confiou na criação e deixou sobreviver Com a ARCA, uma única família, A ÚNICA QUE LHE ERA OBEDIENTE, e a partir deles foi restituído a população sobre a terra, mas a matança feita por DEUS teve que continuar, pois muito da população se tornou também estúpida e desobediente.
Como DEUS não se agradava em matar sua criação que tanto amava, resolveu por em prática um ato grandioso de amor por todos nós, mandou seu filho JESUS à Terra proclamar seu reino e chamar o povo desobediente ao arrependimento pra obter a salvação, pois a partir da vinda de JESUS criou-se um novo testamento onde DEUS afirmava não executar a matança de outrora, dando-lhes tempo até o último instante de vida para o arrependimento e o pedido de perdão tão esperado por DEUS. Agora a morte seria a condenação daqueles que como os da antiguidade eram constantemente desobedientes, mas uma morte demorada para misericórdia de tantos que ainda insistem na desobediência, mas que é lhes concedido muito mais tempo para o arrependimento.
 Na verdade esses estúpidos desobedientes insistentes deveriam erguer as mãos ao céu diariamente e agradecer a DEUS por ter redigido um novo testamento e anulado aquele velho que nos condenaria a morte certa pelas próprias mãos do CRIADOR SUPREMO. Deveriamos agradecer diariamente à DEUS ter mandado seu filho a terra para nos exortar ao arrependimento perante a nossa entrega total a esse grande REI chamado O CRISTO, senão do contrário nem um terço dessa população mundial não existiria mais devido a total desobediência à DEUS que impera muito mais forte ainda em nosso tempo, seriamos, fulminados por raios mandados do céu, seriamos consumidos por fogo ardente vindo do céu, seriamos engolidos por enormes fendas que se abririam na terra tragando-nos para o fim de nossas estúpidas vidas de desobediência.
Nem eu estaria aqui hoje escrevendo tudo isso, pois certamente minha vida teria sido também ceifada por alguma dessas formas com a qual DEUS matava os seus desobedientes e rebeldes seres humanos, visto como fui demasiadamente e estupidamente desobediente e rebelde a toda a sua vontade maravilhosamente boa para a minha vida. Passei anos e anos sendo rebelde e desobediente ao MEU CRIADOR tão cheio de amor, que teve misericórdia de minha estúpida e desobediente vida, me dando tempo para aceitar a palavra de SEU FILHO QUE FOI TÃO HUMILHADO, CUSPIDO E AÇOITADO POR NOSSOS ANTEPASSADOS, ATÉ INJUSTAMENTE MATA-LO PREGADO NAQUELA CRUZ DO MONTE CARVALHO.
Até o dia da minha entrega total a CRISTO JESUS, teve DEUS misericórdia da minha vida, e a partir do dia da minha entrega, vivo então diariamente essa misericórdia parta HONRA E GLÓRIA DO SEU SANTO NOME. Agora pra saberem que DEUS ainda faz justiça através de sua SANTA VINGANÇA, a BIBLIA lhes diz  o seguinte: O
único pecado que DEUS não perdoa é a Blasfema Contra Seu SANTO ESPÍRITO, e
assim o blasfemador se tornará réu de pecado eterno( Veja em Marcos 3:29 ). DEUS
Jamais vai aceitar o confronto estúpido de suas criaturas, ele os criou e só ele
tem o direito de destruir, mas só o faz debaixo de sua SANTA JUSTIÇA.
Portanto quando DEUS aplica essa Vingança, matando suas criaturas, acreditem, elas foram avisadas desde o inicio dos tempos, a santa palavra da BIBLIA que funciona como manual pra nossa vida funcionar direito os alertou para não afrontar o DEUS ETERNO E JUSTO. Os anunciadores dessa SANTA PALAVRA também foram mandados a eles para anunciar aquilo que eles recusaram a ler, e se DEUS precisou interromper essas vidas desobedientes, é por que já haviam ouvido e não aceitado, pois o DEUS SOBERANO tem muito amor por suas criaturas e espera ansioso pelo arrependimento delas e espera também que nunca venham a abrir suas bocas blasfemadoras para não assinarem assim sua sentença divina de morte, pois DEUS um dia ASSINOU UM TESTAMENTO VELHO, E DEPOIS ASSINOU TAMBÉM UM NOVO, e se sua assinatura não tiver valor, a de nenhum ser mortal jamais irá ter também. GLÓRIAS ETERNAS AO DEUS ETERNO que tem nos dado tempo antes do nosso fim.

 Melvin Delgado Nery
 Ministério MURALHA
“Porque DEUS Tem Pressa em Abençoar”


Nenhum comentário:

Postar um comentário